top of page

Terapia on-line e o bem-estar emocional na era da comunicação instantânea


A telepsicoterapia holística é um segmento da terapia holística que pode empregar uma variedade de tecnologias de comunicação como telefone, dispositivos móveis, e-mail, chat, mensagens de texto, internet, sites de autoajuda, blogs, websites e web-conferência para a prestação de serviços para aumentar o bem-estar remotamente. Essas comunicações podem ser síncronas ou assíncronas.

O objetivo da telepsicoterapia holística é alcançar pessoas que necessitam de auxílio mas têm horários de trabalho complicados, receio de sair de casa, pessoas com restrição de movimento, da terceira idade e integrantes de uma mesma família que moram em diferentes locais quando necessitam de terapia familiar.

A telepsicoterapia holística tem aumentado o acesso à terapia, pois encurta distâncias geográficas e coloca o terapeuta frente a frente com o seu cliente na hora em que a pessoa pode ou mais precisa.

Na minha prática, ofereço atendimento remoto desde o início e considero esse recurso essencial para um atendimento mais completo. Agende uma consulta aqui.

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Busca por tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page