Sete fatores que afetam (muito) sua frequência vibracional e seu bem-estar

October 13, 2017

 

Muitas coisas afetam sua frequência vibracional e você normalmente nem se dá conta disso. 
 
Segundo a física quântica, tudo é energia, e ela atua em certas frequências. Somos seres vibracionais, e cada vibração resulta de um sentimento, uma emoção.
 
No mundo vibracional, e, portanto, nos seres humanos, existem apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Com isso em mente, sentimentos e emoções fazem você gerar uma vibração, que pode ser positiva ou negativa.
 
Embora existam muitos fatores que influenciam nossos sentimentos e emoções e, assim, nossas frequências vibratórias, listo abaixo sete deles que interferem em como você se sente e, logo, lhe fazem vibrar positiva ou negativamente.
 
Pensamentos
 
Todo pensamento que você tem emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, que, nesse caso, é você! Assim, se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, ódio, medo, abandono, isso voltará para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos e,em longo prazo, apenas positivos.
 
Companhias (amigos, familiares)
 
As pessoas que estão à sua volta influenciam diretamente sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, positivas, saudáveis emocionalmente, você também entrará nessa vibração. Por outro lado, se você se cerca de pessoas ácidas, negativas, reclamonas, fofoqueiras e pessimistas sua frequência será afetada negativamente e, como consequência, você será impedido de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.
 
Músicas
 
Músicas são muito poderosas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso influenciará sua frequência vibratória. Preste muita atenção nas letras das músicas que escuta. Elas podem estar afetando a sua frequência vibracional. Porque você atrai para sua vida exatamente aquilo que vibra, e porque a música tem esse efeito, procure mudar o que ouve. Dê preferência a músicas orquestradas.
 
Coisas a que você assiste na TV, cinema, YouTube, redes sociais
 
Quando você assiste a programas, filmes, novelas, séries e telejornais que retratam só desgraças, morte, traição, vingança, violência de modo geral, seu cérebro, que não sabe distinguir ficção da realidade, aceita aquilo como real e libera toda uma química em seu corpo, o que afeta sua frequência vibracional. Evite os telejornais que capitalizam violência e assista a coisas que façam bem e ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.
 
Ambiente e o meio-ambiente
 
Seja em casa ou no trabalho, se você passa grande parte do tempo em um ambiente desorganizado, sujo or feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. O mesmo deve ser dito do próprio meio-ambiente que te cerca. Se ele é muito poluído, barulhento, agitado, o efeito desses fatores em sua frequência é poderoso e negativo. Faça arranjos para mudar sua exposição e mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!
 
Fala
 
Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter um frequência elevada é fundamental eliminar o hábito de reclamar e de falar mal dos outros, até porque se fala mal de alguém para outra pessoa, essa outra pessoa falará mal de você para a pessoa de quem você falou mal. E o ciclo gira eternamente. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pelas escolhas que fez em sua vida e esteja aberto a oportunidades!
 
Gratidão
 
A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida. Saiba mais sobre os efeitos que a gratidão tem em você.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em destaque

Conheça a Técnica de Liberdade Emocional (EFT)

August 29, 2018

1/10
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo