top of page

Poderosa afirmação positiva para melhorar suas perspectivas de vida


Em busca de uma vida melhor? O que lhe impede de viver a vida que sempre desejou viver? Sente-se preso a antigos ciclos negativos?

Saiba que afirmações positivas são uma ferramenta comprovada para se libertar de padrões repetitivos e ruins. Elas são pensamentos, ideias ou histórias cujo objetivo é afetar e reprogramar sua mente consciente e subconsciente para alterar sua realidade. As palavras que formam a afirmação, automática e involuntariamente trazem à mente imagens relacionadas, que podem inspirar, energizar e motivar. Repetir afirmações, e as imagens mentais resultantes afeta sua mente subconsciente o que, por sua vez, influencia seu comportamento, hábitos, ações e reações. As afirmações motivam, mantêm a mente focada no objetivo, ativam poderes. Elas alteram o modo como você pensa, o que pode colocar você em contato com pessoas novas que podem lhe ajudar a alcançar suas metas. Afirmações positivas trazem uma sensação de positividade, fazem você se sentir energético, ativo e, portanto, fica mais bem posicionado para transformar seus mundos interno e externo. Parta comigo nessa viagem. Ouça uma afirmação nova por semana ou ouça todos os que já estiverem na playlist.

Ouça aqui algumas afirmações que gravei para ajudar você em sua reprogramação pessoal para uma vida de mais compaixão, amor, tolerância e autodesenvolvimento.

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Busca por tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page